Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018

“Adote uma Escola” realiza serviços de pintura e acabamento na escola municipal Elisa Muniz Betim

O projeto, criado pelo Diretor de Ensino, e vereador,Neto Pontes, teve início em Setembro deste ano com os serviços de pintura e acabamento da Emei Elisa Muniz Betim. Com a participação de professores, pais de alunos e comunidade, a equipe conseguiu adquirir doações de tintas para pintura e outros materiais para realizar os serviços.

Para Ademar da Silva, diretor da escola e responsável pela ação, a gestão participativa de todos os funcionários e professores foi primordial para que esse feito fosse possível. "Nosso maior objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor e que auxilie no desenvolvimento de nossos alunos", destacou Ademar.