Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017

Cerimônia oficializa o contrato de 123 casas do PNHR

Na última quinta-feira (6), o Prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com representantes de entidades ligadas aos movimentos quilombolas, vereadores, membros do ITESP e do Instituto Madre Terra, estiveram reunidos para a cerimônia de assinatura dos contratos de 123 casas, construídas na área rural do município de Eldorado.

O projeto faz parte do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) e está ligado a uma parceria firmada junto à Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Eldorado.

Ao todo, mais de R$ 10 milhões virão para o município e serão destinados para a construção de aproximadamente 200 casas, propiciando uma moradia mas digna para os munícipes, gerando trabalho e renda para a comunidade local, além de aquecer a economia.