Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017

COMPRAS E LICITAÇÕES

Foi realizado, nesta sexta-feira (17/03), o Pregão Presencial 012/2017 para aquisição de pneus, câmaras e protetores para a frota municipal. Com valor estimado em R$ 559.616,12, o processo foi finalizado pelo valor de R$ 354.217,76, gerando uma economia de R$ 205.398,36.
     O pregão contou com a presença de 7 empresas do ramo, sendo 4 vencedoras. Uma das participantes foi desclassificada por não atender aos requisitos solicitados.

Tag: