Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017

COMUNICADO OFICIAL -

Diferentemente do que está sendo veiculado na grande mídia, informamos que a notícia sobre o fechamento do cemitério aos finais de semana e feriados, em nosso querido Município de Eldorado, não condiz com a realidade.

Tudo aconteceu devido insatisfação de funcionário diante de corte de horas extras pagas fora dos ditames legais, portanto abusivas.

A notícia distorcida configura séria agressão a disciplina funcional, foi prejudicial ao município e expôs a população ao ridículo, além de desprestigiar as autoridades constituídas que aqui atuam.

A administração municipal já instaurou procedimento administrativo para apurar possíveis infrações.