Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019

COMUNICADO | Recesso de final de ano

Em virtude das festividades de final de ano, a Prefeitura de Eldorado informa por meio do decreto nº 748, de 26 de novembro de 2018, que haverá paralização em alguns serviços públicos no período de 24 de dezembro de 2018 a 03 de janeiro de 2019.

Nesse período, deverão funcionar órgãos cujos serviços são essenciais à população nas áreas de saúde, iluminação, coleta de lixo e limpeza pública. Nas demais, serão realizadas escalas de serviço de servidores, a fim de assegurar a boa e regular continuidade de serviços do âmbito administrativo que se fizerem necessários. Conforme as normas estatutárias, os funcionários que estiverem escalados para trabalhar em regime de plantão deverão honrar o compromisso de prestar serviço à população.

ACESSE:

DECRETO 748/2018