Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019

COMUNICADO | Relatos de encontros de macacos mortos em Eldorado

Nas últimas semanas vêm ocorrendo relato do encontro de vários macacos mortos em diversos pontos do município de Eldorado, ainda não foi possível realizar coleta de material para diagnóstico de febre amarela devido ao adiantado estado de decomposição dos animais. A equipe da Sucen estará realizando coleta de mosquitos no município para pesquisa da doença. Diante da suspeita, o Departamento Municipal de Saúde e Vigilância sanitária e epidemiológica, orienta a todos os munícipes ainda não imunizados que procurem os postos de saúde mais próximos para tomar a vacina contra febre amarela. A vacinação é a única forma de prevenção contra a doença.

Não disponível!
Tag:

Comentários da Notícia

• Resposta da Prefeitura

Arthur, Acesse o link e saiba mais. http://www.eldorado.sp.gov.br/noticia/vacina-o-febre-amarela