Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Departamento Social e CRAS promovem Curso de Turismo Receptivo em parceria com o SENAC

Nessa terça-feira (22/8/18) o Departamento Social e o CRAS iniciaram o Curso de Tursimo Receptivo, com a participação de aproximadamente 30 jovens  do Programa Ação Jovem.

A aula inaugural contou com a participação da Diretora do Departamento Social Sirlene Muniz Belo e da Coordenadora do CRAS Siara Barbosa que deram as boas-vindas as presentes e desejaram um bom curso a todos.

O curso tem o objetivo capacitar os participantes para saber recebe/acolhe o turista em agências de turismo, meios de hospedagem, restaurantes, empresas organizadoras de eventos. Organiza roteiros históricos, culturais e educativos, assim como desenvolve atividades inerentes à arte da hospitalidade.

Agradecemos principalmente a Escola Viana Muniz pela parceria em ceder o espaço para a realização do curso.

Não disponível!