Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Duas novas Unidades Básicas de Saúde serão inauguradas nesta terça-feira em Eldorado

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado, através do Departamento Municipal de Saúde convida a toda a população para as Inaugurações Oficiais de duas novas Unidades Básicas de Saúde.

Eldorado ganha mais duas UBS (Unidade Básica de Saúde) a partir desta terça-feira (27). As unidades do Centro e Vila Nova Esperança, denominadas UBS “João Victorino Ferreira” e "Zilda de Sousa", respectivamente,  serão entregues oficialmente pelo Prefeito Vadico.

A UBS "João Victorino Ferreira", está localizada na Rua Domingos Bauer Leite, S/N - próximo ao Paço Municipal e foi realizada com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) em convênio entre o Município e o Governo do Estado de São Paulo.

Já a UBS "Zilda de Souza", está localizada na Rua Prefeito João Victorino Ferreira, S/N - na Vila Nova Esperança e foi realizada através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Nilto Tatto (PT).

Serviço:

INAUGURAÇÃO - UBS - ZILDA DE SOUZA