Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Eduardo Fouquet participa de jantar com a Presidente e o Vice, em Brasília

O Prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com Felipe Ferreira (Diretor Administrativo), esteve em Brasília, nesta segunda-feira (17), e participou de um jantar de trabalho promovido pelo Vice-Presidente, Michel Temer. O encontro, que contou com a visita da Presidente Dilma Roussef, reuniu diversas autoridades e importantes figuras políticas, aconteceu no Palácio Jaburu, residência oficial de Temer.

Durante o evento, Eduardo Fouquet aproveitou a oportunidade para reforçar as potencialidades do nosso município, além de buscar parcerias sólidas para o desenvolvimento de Eldorado.

Entre as autoridades que participaram do encontro, o jantar contou com a presença de Paulo Skaf, Presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), e dos Ministros Garibaldi Alves Filho(Previdência Social) e Ideli Salvatti (Relações Institucionais).