Domingo, 15 de Julho de 2018

Educação de Eldorado participa do 1° Congresso Cajatiense sobre Autismo.

A diretora de Educação, Mare Oliveira, juntamente com professores da rede municipal, coordenadores e cuidadores, estiveram na Câmara Municipal de Cajati, na noite desta quarta-feira (25/04), e representaram o nosso município no 1° Congresso Cajatiense sobre Autismo, em homenagem ao dia mundial desse transtorno. O evento teve início no dia 16 e se estende até o dia 27 deste mês.
       A iniciativa surgiu para apresentar o tema Autismo para a população, como objetivo de desmistificá-lo, e assim ofertar maiores informações sobre o assunto.
      "É importante que estejamos atentos sobre esse assunto, pois temos crianças e jovens autistas em nossas escolas e é preciso saber lidar com esse público, dando atenção e o acompanhamento necessários", disse Mare.