Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Eldorado bateu um bolão na copa

Eldorado e o Brasil, ou melhor, o mundo se despede de mais uma Copa do Mundo, na nossa casa. Apesar dos pesares, resultados negativos da nossa seleção, durante um mês o país viveu intensamente o clima festivo e envolvente. E o que falar da participação da nossa cidade, da nossa estância? O projeto Eldorado Batendo um Bolão na Copa, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal, a Secretaria Estadual de Turismo e o DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), foi um sucesso, atraindo uma multidão de torcedores para a Praça Nossa Senhora da Guia nos jogos do Brasil e das principais seleções.

Embora o resultado final da Copa não tenha acontecido da maneira que todos esperavam, o evento deixou um grande legado, a imagem positiva que o país vendeu para o resto do planeta. E isso, é um desafio que Eldorado poderá abraçar, atraindo turistas para esta Estância.

Que a nossa Amazônia Paulista, entendendo todo o Vale do Ribeira, possa se tornar, cada vez mais, o palco das principais atrações do Estado, levando para o mundo todas as belezas das potencialidades naturais e ainda preservadas como as cachoeiras, cavernas, rios e o encanto da Mata Atlântica.

Quanto ao futebol brasileiro, que o exemplo possa se tornar um ponto motivador não só para a nossa Seleção, mas para o esporte da cidade.

E que venha 2018!