Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017

Eldorado comemora seus 174 anos de emancipação política

Na última quinta-feira, 25 de janeiro de 2016, Eldorado comemorou seus 174 anos de emancipação político-administrativa. Para lembrar essa importante data, a Prefeitura preparou uma ampla programação, que teve início no dia 9 e encerrou neste domingo (13/03), com a partida vitoriosa da Seleção Municipal contra a Portuguesa Santista, inauguração do Posto de Saúde da Vila Incomager, apresentações culturais, entrega de títulos de cidadãos eldoradenses, além de uma programação especial na Praça Nossa Senhora da Guia, reunindo uma multidão para acompanhar os shows.