Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Segunda-Feira, 22 de Maio de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Eldorado e outras 68 cidades estância de SP debatem sobre os novos rumos e potencialidades turísticas

Compartilhe

No último sábado (31), Eduardo Fouquet e outros prefeitos do Estado estiveram na cidade de Guarujá para a 5ª reunião ordinária de prefeitos da APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo.

O encontro contou com a presença de Fábio Salomão, gerente de relações Institucionais do Cepam (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal), Sebastião Misiara, presidente da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Antonio Vaz Serralha, assistente técnico de coordenador na Secretaria da Fazenda de São Paulo e Elizabeth Correia, diretora do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).

De acordo com Eduardo Fouquet, a reunião foi bastante produtiva e serviu para estabelecer maior relação com outros prefeitos. “Esta é uma excelente oportunidade para discutir assuntos de interesse do município e criar parcerias entre Eldorado e outas cidades estâncias”, disse Fouquet.

   

APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo é uma entidade privada e sem fins lucrativos criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 67 estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas. A entidade tem assento no Conselho Estadual de Turismo, na Câmara de Turismo da Federação do Comércio e no COC - Conselho de Orientação e Controle do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, órgão ligado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

 

 

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets