Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018

Eldorado recebe prêmio por excelência em saneamento

Eldorado recebe da ABES - Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental prêmio de reconhecimento pela excelência no atendimento de água e esgoto. O vice-prefeito Dinoel Rocha recebeu a premiação das mãos do presidente da Sabesp, Jerson Kelman.

Para Dinoel, a conquista é mais um reconhecimento ao trabalho que a Prefeitura vem desenvolvendo, com investimentos em diversos setores e parcerias público-privadas e que têm proporcionado avanços significativos em todas as áreas da gestão.

“Esse prêmio é mais um reconhecimento aos avanços de Eldorado na área de saneamento e é um prêmio diferenciado. A Abes é uma organização reconhecida em todo o país, com mais de 20 mil associados. É uma organização sólida com um passado de contribuições às políticas públicas muito grande. A análise deles é bastante ampla, pois são avaliados não apenas o saneamento no sentido estrito, mas também a água, o esgoto, os resíduos sólidos e os indicadores de saúde”, disse Dinoel.