Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Eldorado foi representado na 2ª Edição do Open Sumaré 2018 de Brazilian Jiu Jitsu

Compartilhe

Neste último dia 25 de novembro a atleta de Jiu-jitsu Biatriz Barbosa Almeida, Eldoradense, atualmente morando na cidade de Campinas SP, em sua primeira Competição, participou da segunda edição do Open Sumaré 2018 de Brazilian Jiu Jitsu na categoria Faixa Branca Adulto até 74kg com Kimono, Bia (como é conhecida no meio da luta) treina Jiu Jiu-jitsu a 8 meses na Academia Black Belt de Artes Marciais com o Professor Vagner Silva, em entrevista com a atleta Biatriz (Bia) nos disse que enfrentou duas atletas mais experientes da categoria, na sua primeira luta ganhou por pontos, na segunda luta mesmo ganhando por pontos finalizou sua adversaria com golpe Ezequiel obrigando sua adversaria dar o famoso "três tapinhas" desistindo da luta.

Bia nos conta que por ser a sua primeira competição estava muito calma, e atenta a todas informações do seu professor, isso foi um fator impar para sua vitória, principalmente na primeira luta onde sua adversaria começou ganhando, mas com frieza e com muita calma virou o jogo e conquistando assim o tão sonhado ouro na competição.

Bia já tem planos pra 2019, com apoio de futuros patrocinadores pretende competir os Campeonatos da CBJJ principal Federação nacional e Internacional de Jiu-jitsu, e levar o nome de Eldorado - SP, sua cidade natal aos quatro cantos do Brasil. Porem com novos desafios ela vai competir na nova categoria Faixa Azul.

Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Logo Twitter
Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2018 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade
Desenvolvimento: Inside Internet