Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Eldorado representará o Vale do Ribeira na Conferência Nacional das Cidades

Com grande responsabilidade e comprometimento, Eldorado terá 2 representantes na Conferência Nacional das Cidades, que será realizada em Brasília, no período de 20 a 24 de novembro de 2013. Foram eleitos Eliseu Trindade (representante do Poder Público) e Cristiane da Silva Rodrigues (representante dos movimentos populares).

Esse é um momento de grande magnitude e visibilidade para o nosso município, haja vista que Eldorado é a única cidade da região a ter um delegado titular eleito para a Conferência Nacional.

A escolha dos representantes ocorreu na Conferência Estadual, realizada em São Paulo, no Memorial da América Latina. O evento, que ocorreu no final de setembro, contou com a participação de aproximadamente 1500 representantes de cidades do Estado de SP e discutiu projetos e leis de interesse público.

O objetivo da Conferência Nacional, assim como foi na municipal e estadual, é avançar na construção de um sistema nacional de desenvolvimento urbano. Sob o tema "Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já!".