Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017

Festa da Solidariedade será realizada no próximo mês, em prol das entidades de Eldorado

No próximo mês, o CEE (Conselho das Entidades Eldoradenses), formado por membros de entidade sem fins lucrativos, realizará a 4ª Festa da Solidariedade de Eldorado. O evento contará com a participação de entidades do município (APAE de Eldorado, Associação Lar Feliz Eldoradense, Cáritas Paroquial de Eldorado, Abrigo Casa Família Amiga, Serviço de Obras Sociais de Eldorado e Núcleo Socioeducativo Maria Helga), além do apoio da Prefeitura da Estância Turística de Eldorado.

De acordo com os organizadores, a festa, que será realizada nos dias 15 de 16 de Novembro, tem como objetivo empenhar todas as entidades beneficentes, em ação conjunta, com propósito de reunir forças no sentido de divulgação de suas ações e trabalhos, visando angariar recursos para fomento de suas atividades.

Faça parte desta ação. Participe, colabore!