Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019

INTERDIÇÂO | Ponte Ribeirão de Xiririca

O Departamento Municipal de Obras vem a público divulgar:

Em atendimento a Solicitação do encarregado de estradas Sr. Mardone e por parte da Defesa Civil Sr. Uilson Prates o Departamento de Obras, realizou no dia 25 de Dezembro de 2018, vistoria técnica na Ponte do Ribeirão de Xiririca. Foi que a mesma foi estruturalmente abalada devido as chuva do dia anterior.

As Cabeceiras não suportaram o peso do aterro e desestabilizaram. No sentido da cidade até o bairro a primeira cabeceira foi a que mais foi afetada estruturalmente. Além de apresentar trincas ela inclinou visivelmente mais de 1,00m. Por este motivo, e por se tratar de segurança aos usuários, foi determinado a interdição imediata da referida ponte.

Não devendo transitar veículos e inclusive pedestres até que os danos causados sejam sanados e a ponte passe a ter condições seguras de trafegabilidade.

Segundo o Diretor de Obras, Julio Cesar, esta sendo construida uma ponte provisória de madeira ao lado da ponte interditada para proporcionar o acesso.

Não disponível!