Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Itapeúna ganha estação de tratamento de água

Compartilhe

   Nesta quinta-feira (21), a Sabesp inaugurou a Estação de Tratamento de Água (ETA), em Itapeúna. A iniciativa representa avanço no bairro, uma vez que a cerca de 16 quilômetros do centro de Eldorado, tem por volta de mil habitantes e era abastecida por sistema de poço.

    Com a inauguração da nova ETA, compacta e moderna, o distrito poderá contar com 10 mil litros de água tratada por hora, e que vem complementar o Sistema de Tratamento de Esgoto (ETE), já entregue em 2012, perfazendo um investimento do Governo do Estado no valor de R$ 1,7 milhão.

    A cerimônia de inauguração contou com a presença do Secretário de Recursos Hídricos do Estado, Edson Giriboni, daDiretora Presidente da Sabesp, Dilma Pena, do Diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Luiz Paulo de Almeida Neto, do Deputado Estadual Samuel Moreira, dos prefeitos Luiz Koga (Cajati) E Macedo (Jacupiranga), além do Superintendente Interino da Sabesp, Amarildo Lopes, do GerenteR Flavio Pedro Rocha e outras autoridades da região.

    Eduardo Frederico Fouquet, prefeito de Eldorado, agradeceu ao Governador do Estado, Geraldo Alckmin e ao deputado Samuel Moreira pelo empenho em atender a reivindicação antiga dos moradores de Itapeúna e lembrou que outrasobras de saneamento encontram-se em execução no município, destacando-se a implantação de Estação de Tratamento de Esgotos compacta no Bairro Barra do Braço, que beneficiará cerca de 600 moradores, cuja conclusão está prevista para fevereiro de 2014.

 

 

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets