Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017

ITESP realiza a entrega da Planta Planialtimétrica Bairro Vila Nova Esperança

Em reunião, realizada na última quarta-feira (26), no Gabinete do Prefeito Eduardo Fouquet, o Diretor Adjunto de Recursos Fundiários da Fundação ITESP, Dr. Jonas Villas Boas, representando o Diretor Executivo, procedeu a entrega da Planta Planialtimétrica Cadastral e demais peças técnicas do Bairro Vila Nova Esperança, com o objetivo de a Prefeitura viabilizar o licenciamento do Projeto de Regularização Fundiária junto à Agencia Ambiental da CETESB. Este evento é fruto de trabalho conjunto, realizado por meio do convênio do Programa "Minha Terra" de regularização fundiária urbana, do Governo do Estado de São Paulo.

Durante o encontro, o Diretor Adjunto ressaltou a importância dos documentos encaminhados, que tem como objetivo final a regularização fundiária de 683 lotes do Bairro citado, através da expedição de títulos de domínio pela municipalidade, para os ocupantes que atenderem a legislação aplicável, além de permitir a atualização do banco de dados cadastrais da Prefeitura.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Municipal de Eldorado, Eduardo Fouquet e Argentino Ferreira, Diretor interino do Departamento Municipal de Meio Ambiente; pela Fundação ITESP, o Diretor Adjunto de Recursos Fundiários, Dr. Jonas Villas Boas; o Coordenador da Regional Sul Sr. José Renato Lisboa; o Supervisor do GTC-Fundiário de Pariquera-Açu, Dr. Antonio Garcia Leal, os Analistas de Desenvolvimento Fundiário Drª Cleusadélia de Oliveira e engenheiros Thiago Vitor de Paula, Renato Alves Teixeira e o Técnico de Gestão Organizacional do GTC-Formação de Pariquera-Açu, Sr. Vagner da Cruz Martins.