Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

ITESP realiza a entrega da Planta Planialtimétrica Bairro Vila Nova Esperança

Compartilhe

    Em reunião, realizada na última quarta-feira (26), no Gabinete do Prefeito Eduardo Fouquet, o Diretor Adjunto de Recursos Fundiários da Fundação ITESP, Dr. Jonas Villas Boas, representando o Diretor Executivo, procedeu a entrega da Planta Planialtimétrica Cadastral e demais peças técnicas do Bairro Vila Nova Esperança, com o objetivo de a Prefeitura viabilizar o licenciamento do Projeto de Regularização Fundiária junto à Agencia Ambiental da CETESB. Este evento é fruto de trabalho conjunto, realizado por meio do convênio do Programa "Minha Terra" de regularização fundiária urbana, do Governo do Estado de São Paulo.

     Durante o encontro, o Diretor Adjunto ressaltou a importância dos documentos encaminhados, que tem como objetivo final a regularização fundiária de 683 lotes do Bairro citado, através da expedição de títulos de domínio pela municipalidade, para os ocupantes que atenderem a legislação aplicável, além de permitir a atualização do banco de dados cadastrais da Prefeitura.

    Estiveram presentes no evento, o prefeito Municipal de Eldorado, Eduardo Fouquet e Argentino Ferreira, Diretor interino do Departamento Municipal de Meio Ambiente; pela Fundação ITESP, o Diretor Adjunto de Recursos Fundiários, Dr. Jonas Villas Boas; o Coordenador da Regional Sul Sr. José Renato Lisboa; o Supervisor do GTC-Fundiário de Pariquera-Açu, Dr. Antonio Garcia Leal, os Analistas de Desenvolvimento Fundiário Drª Cleusadélia de Oliveira e engenheiros Thiago Vitor de Paula, Renato Alves Teixeira e o Técnico de Gestão Organizacional do GTC-Formação de Pariquera-Açu, Sr. Vagner da Cruz Martins.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets