Segunda-Feira, 22 de Maio de 2017

Juntos por uma cidade cada dia mais bonita!

Neste ano realizamos alguns mutirões para limpeza das calçadas e retirada de entulhos acumulados em frente às residências. Porém, esse é um dever do cidadão e o descumprimento desta norma está sujeito a notificação e multa, sendo destinado para a dívida ativa.

Contudo, a Prefeitura disponibiliza, a preços modestos e abaixo do mercado, serviços para limpeza e retirada de resíduos, contando com caminhões, máquinas e outros equipamentos.

É possível consultar as taxas de serviços públicos em http://www.eldorado.sp.gov.br/arquivos/docstemp/2017/2017_dest-024762_Decreto590-17-TaxasServicosPublicos.pdf