Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Miss e Mister Primavera-Verão Melhor Idade 2018

No último sábado (29/09/2018) a Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Social e CRAS, realizou pela primeira vez em Eldorado o Concurso de Miss e Mister Primavera-Verão Melhor Idade 2018.
O evento foi regional e contou com a participação dos municípios de Jacupiranga, Barra do Turvo, Iporanga, Miracatu além de Eldorado.

As Premiações foram as seguintes:

1° Lugar:
->Miss Primavera Verão Melhor Idade 2018 - VITORIA PAPADOPOULOS (Jacupiranga)
->Mister Primavera Verão Melhor Idade - BENEDITO GILBERTO ROSA (Jacupiranga)

2° Lugar:
->Princesa - MARIA DO CARMO GONCALVES (Eldorado)
->Príncipe - JOÃO BENTOS VILASBOAS (Miracatu)

3° Lugar:
->Miss Simpatia - ERILÉIA APARECIDA SERPA SOUZA (Barra do Turvo)
->Mister Simpatia - JOSÉ FLORINDO DA SILVA (Iporanga)

Agradecimentos a senhora Dilza, a André Bigi e HMS Sonorização por todo apoio e aos nossos parceiros e demais colaboradores.

Estiveram presentes as seguintes autoridades: Durval Morais Prefeito de Eldorado, a primeira dama Roberta Moraes, o Vice-Prefeito Dinoel Rocha, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Marli Rocha, o Prefeito de Iporanga Valmir e a Primeira Dama Mariana, os vereadores de Eldorado André Bigi, Cido e Ricardo Chimichaque, a Vereadora de Miracatu Silmara, a Gestora da Assistência Social de Miracatu Roberta, o Gestor da Assistência Social de Iporanga Sérgio e a Gestora da Assistência Social de Jacupiranga Patricia.

Agradecimentos especiais ao Fundo Social de Solidariedade e as entidades que foram parcerias e assumiram o evento com muita responsabilidade, APAE Eldorado e Associação Abrigo Casa Família Amiga.

Não disponível!