Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Moradores da Vila Nova Esperança recebem títulos de regularização de terras

Compartilhe

    Nesta segunda-feira (16), a Câmara de Eldorado abriu as portas para abrigar a cerimônia de entrega de Títulos de Regularização de Terras do ITESP.
    A solenidade, com público que lotou o auditório, contou com as presenças do deputado Samuel Moreira, representando o governador Geraldo Alckmin, do diretor adjunto do Itesp, Jonas Vilas Boas, do presidente da Câmara, Sergio Silveira, recepcionados pelo Prefeito Eduardo Fouquet.
    Eduardo Fouquet usou a palavra para tornar público o agradecimento a todos os funcionários do Itesp que, com trabalho incansável, possibilitaram a titulagem de terrenos da Vila Nova Esperança. Eduardo agradeceu, também, ao governador Geraldo Alckmin , lembrando que, há quase 10 anos, quando este era secretário do governo Mário Covas, já fazia esforços para que as terras de Eldorado recebessem as devidas titulações.
    Fouquet lembrou aos presentes que a CETESB já realiza estudos para providenciar recuperação de terras em áreas de risco e, onde ela for possível, após os laudos, os títulos deverão ser regularizados.
    O deputado Samuel Moreira falou sobre a doação de terras do Estado para a Prefeitura, em 2005, o que possibilitou o início dos trabalhos de titulação e que, aos títulos agora entregues, devem somar-se outros, para finalizar a regularização de toda a Vila Nova Esperança e dar segurança às centenas de famílias que ali vivem e trabalham.
    O diretor adjunto do Itesp, Jonas Vilas Boas, entregou o primeiro título desse lote à senhora Laura Pupo Morais.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets