Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO: greve dos funcionários da creche

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Eldorado esclarece a população e interessados que o movimento de grave ocorrido no dia 07 de agosto de 2014 foi considerado ilegal por não atender os preceitos legais do direito a grave, causando uma desagradável surpresa a esta instituição, uma vez que, nesta última semana, os mesmos estavam em incessantes reuniões com as ADI´s e representantes do sindicato para conhecer as reivindicações.

Importante salientar que conforme Ata de Reunião ocorrida em 05 de agosto, bem como reunião realizada no dia 06 de agosto com o Sindicato, ficou acordado que não haveria nenhuma paralisação, uma vez que as propostas apresentadas pela Prefeitura eram consistentes e agradáveis, muito embora a classe não possuísse proposta alguma.

Toda essa situação restou aos munícipes o prejuízo do atendimento das crianças, bem como as suas mães o seu dia de serviço, uma vez que o Sindicato e a comissão das ADI´s não honraram com o acordado firmado em ata, agindo de má-fé com a administração.

Informamos ainda que a Prefeitura está aberta a receber e discutir melhorias na carreira de seus servidores, tanto que mantém uma comissão permanente de estudos que no último ano de exercício concedeu aos servidores reajuste no vale refeição de até 50%.

Desde já nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos

Eldorado, 07 de agosto de 2014.