Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Nota de Falecimento | Nelisa Ramirez

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado lamenta com profundo pesar o falecimento da jornalista Nelisa Ramirez Pinto, na noite desta quarta-feira (05/06).

Ramirez, nasceu em Santos/SP, em 18 de novembro de 1959, formada em Jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes - ECA/USP, há 36 anos, desempenhou a função de Assessoria de Imprensa desta Prefeitura.

Foi presidente da AJOV - Associação dos Jornalistas do Vale do Ribeira, onde lutou pelo fortalecimento do trabalho dos jornalistas profissionais, contribuindo com a constante melhoria no desenvolvimento de uma imprensa regional de qualidade.

Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito e admiração.

Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas.

O velório acontece no Prever, em Registro/SP  até as 15h, depois o corpo segue para Santos, onde será cremado.

Não disponível!