Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

NOTA OFICIAL | Reivindicações de melhorias SP-165

Na última quinta feira (06), o Prefeito Vadico esteve em Itapeúna, juntamente com um representante do Ministério Público e da Polícia Rodoviária Estadual para acompanhar as reivindicações de um grupo de moradores.

Moradores de comunidades quilombolas haviam bloqueado a rodovia SP-165, na altura do Km 88, no bairro de Itapeúna para pedir melhorias na estrada que liga Eldorado a Iporanga.

Na ocasião, foi realizado  uma  ata que será enviada ao juiz da comarca de Eldorado, solicitando que o mesmo oficialize o DER, para que providencias de devidos reparos na via sejam efetuados.

Em nota, o DER informou que realizará serviços de tapa buraco, limpeza, roçada e poda na SP 165. E que a contratação dos serviços será feita após realização de processo licitatório para este fim.

Não disponível!