Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Portal da Prefeitura disponibiliza ferramenta para você cadastrar o seu comércio

o Portal da Prefeitura de Eldorado disponibiliza a possibilidade de você fazer um cadastro personalizado.

Lembre-se que quem não é visto, não é lembrado. Cadastre já a sua empresa, loja, ou o seu contato para prestação de serviço e aumente as possibilidades de “vender” a  imagem do seu negócio.

Pesquisas comprovam que a internet tornou-se o mais eficaz e procurado meio para pesquisa comercial. Pensando nisso, o Portal da Prefeitura de Eldorado disponibiliza a possibilidade de você fazer um cadastro personalizado, contendo dados e informações indispensáveis para o cliente visualizar.

Há dois caminhos que levam para a página de inclusão:

- Menu AMAZÔNIA PAULISTA, depois em COMÉRCIO LOCAL;

- Menu CIDADÃO, depois em EMPRESAS DA CIDADE.

Em ambos os caminhos abrirá um a página com todos os comércios da cidade, basta clicar em “Cadastre sua empresa aqui!” e efetuar o seu cadastro.

Não perca tempo, cadastre já!

Não disponível!