Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018

Pré-seleção para castração de cães e gatos

Pré-seleção para castração de cães e gatos

O Departamento Municipal de Saúde de Eldorado convida a população para processo de seleção de cães e gatos para castração. Serão oferecidas 35 vagas para cães e gatos machos do município.  A castração será gratuita, o interessado deverá comparecer aos locais definidos com original e xerox do RG ou CPF, comprovante de residência (data de emissão até três meses, em nome do beneficiado ou de parente em primeiro grau, com documento para comprovação do parentesco, ou cônjuge, mediante certidão de casamento, ou outro documento que comprove residência), atestado de renda, cartão bolsa família ou BCP e o número de Inscrição Social (NIS), além de apresentar os dados do animal, como espécie, sexo, idade e porte.

A seleção se dará atendendo famílias residentes do Município, preferencialmente aquelas com cadastro de acompanhamentos familiares, contempladas com benefícios sociais constantes no Centro de Referência de assistência Social (CRAS) do Município, pessoas que estão inseridas em programas sociais como Bolsa Família ou tenham receita adquirida por meio do Benefício de Prestação Continuada (BPC) –idosos ou deficientes.

Os munícipes que não comparecerem ao local na hora marcada, com o devido animal para o processo cirúrgico, perderão o direito de recebê-lo.

SERVIÇO:

DATA: 30 e 31 de outubro de 2018

HORÁRIO: das 08:30 às 11:30 e das 13:00 às 16:00.

LOCAL: ALDEIA CULTURAL - ELDORADO/SP

Não disponível!