Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017

Prefeito Eduardo se encontra com o Presidente do CODIVAR, Luiz Koga

O encontro, que aconteceu nesta segunda-feira (01/02) serviu para estreitar o relacionamento entre a Prefeitura de Eldorado e o CODIVAR (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul). Durante a visita o Presidente do Consórcio, Luiz Koga, se disponibilizou a discutir sobre ações que beneficiarão Eldorado como obras estruturais, serviços públicos de saúde entre outras.
    Na opinião do prefeito Eduardo Fouquet, o CODIVAR tem um papel muito importante para os municípios do Vale do Ribeira e o fortalecimento de parcerias serve como um estímulo para o desenvolvimento regional. "É muito bom ver que o Presidente [Luiz] Koga está empenhado em nos ajudar e veio acompanhar mais de perto as nossas demandas e necessidades. A união entre os municípios é um fator determinante para que todos possamos crescer e prosperar" comentou Fouquet.