Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017

Prefeito Eduardo Fouquet inicia as comemorações do Dia das Crianças

Para iniciar as comemorações do Dia das Crianças, o Prefeito Eduardo Fouquet esteve, nesta quinta-feira (09), no Distrito de Barra do Braço e acompanhou as festividades com os alunos da creche, pré-escola e ensino fundamental. Além dos alunos, a Direção e Coordenação da escola também estiveram presentes.

FIM DE SEMANA DAS CRIANÇAS

Nesta sexta-feira (10), durante o dia todo, o Departamento de Educação estará celebrando a data em todas as escolas da rede municipal de ensino, com atividades lúdicas e muitas brincadeiras.

No sábado (11), das 13h às 17h, é a vez da “galerinha” aproveitar as ações elaboradas pelo Departamento de Esportes como bicicross, campeonato de pipas, mini golf e muito mais. Todas as atividades recreativas serão no complexo Mário Covas (polder) e não há necessidade de cadastro, o espaço estará livre para todos.

A Divisão de Cultura encerrará a festa, no domingo (12), dia oficial da comemoração. A Aldeia Cultural foi o local escolhido para a agitação com apresentações teatrais, exibição de filmes e muita música. Quem quiser participar, poderá aproveitar bastante, pois o Aldeia estará aberta das 08h às 17h.

Em caso de dúvidas, ligue 3871-1518 (EDUCAÇÃO), 3871-1552 (CULTURA) ou 3871-1218 (ESPORTES).