Sábado, 17 de Novembro de 2018

Prefeito Vadico assina convênio para a construção de 21 casas populares

ELDORADO: 21 MORADIAS POPULARES

Nesta segunda-feira (29/01), o prefeito Vadico esteve no Palacio dos Bandeirantes para a assinatura do convênio entre o município e o Governo do Estado de São Paulo, o qual prevê a construção de 21 unidades habitacionais sociais, uma grande conquista para toda a população.

A expectativa é de que as obras tenham início nas próximas semanas. "Esta é uma grande notícia para o nosso povo, pois teremos a oportunidade de garantir moradia e casa própria para muitos eldoradenses", disse Vadico.

Participaram do evento autoridades federais e estaduais, entre eles o governador Geraldo Alckmin, o deputado estadual André do Prado, o chefe de gabinete da Prefeitura de Eldorado/SPLuiz Momisso, o vereador Ricardo Chimichaque e o diretor municipal de Obras, Júlio César.