Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017

Prefeito Vadico visita o Deputado André do Prado e discute sobre investimentos para Eldorado

Nesta semana, o Prefeito Vadico, acompanhado pela primeira-dama, Roberta Morais, e pelo vereador Neguinho da Poça, esteve em São Paulo para uma importante reunião com o Deputado Estadual André Do Prado (PR-SP).
          Durante o encontro, Vadico falou sobre a reforma da balsa que atende os moradores do bairro Batatal e do Quilombo “Pedro Cubas”, para fazer a travessia sobre o rio Ribeira, além da necessidade de investimentos nas áreas de educação, saúde e turismo de Eldorado.
          André do Prado se prontificou a buscar alternativas e recursos para Eldorado e deixou claro o comprometimento com o município. "Reforço minha disposição em ajudar a resolver estas questões e coloco meu mandato à disposição, sempre", disse o Deputado.