Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

Prefeitura de Eldorado promoverá a etapa municipal da 5ª Conferência Nacional das Cidades

A Conferência Municipal, que será realizada na próxima quinta-feira (29), é o primeiro passo para a participação de Eldorado na 5ª Conferência Estadual das Cidades, a qual é convocada pelo Conselho das Cidades. Essa primeira etapa tem como objetivo desenvolver a discussão dos quatro eixos da temática Nacional, bem como à elaboração de propostas para o âmbito do Município. Também serão eleitos os delegados e as delegadas que participarão da Conferência Estadual.
Podem participar da Conferência Municipal, representantes de entidades da sociedade civil organizada, de abrangência local, regional, estadual ou nacional, com atuação nos temas da política urbana, reconhecida dentro dos segmentos de atuação, além dos representantes indicados pelo Poder Público Executivo e Legislativo Municipal.
É permitida a participação de representantes do Poder Público Estadual e Nacional desde que não ocupem vagas de delegados para a etapa estadual, onde deverão ser indicados por seus respectivos poderes.