Domingo, 18 de Novembro de 2018

Prefeitura realiza contratação de empresa especializada em segurança do trabalho

A Prefeitura de Eldorado contratou uma consultoria especializada para a elaboração de laudos referentes a segurança do trabalho, com foco nas questões de insalubridade, periculosidade e previsão de riscos.
          A equipe fará visitas em todos os setores e departamentos da Prefeitura com o objetivo de identificar fatores prejudiciais a saúde e ao ambiente do servidor, garantindo informações mais precisas quanto ao uso de EPI´S (equipamentos de proteção individual), necessidade ao direito a insalubridade ou periculosidade.
          “Uma das obrigações da administração pública é a de garantir condições de trabalho e preservar os direitos dos funcionários. Neste sentido, estamos planejando todas essas ações para garantir o melhor aos nossos servidores”, disse Aguinaldo Rodrigues, diretor administrativo da prefeitura de Eldorado