Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

Prefeitura realizou, nesta segunda-feira (01/12) o sorteio do “IPTU dá prêmios” 2014

Nesta segunda-feira (1º), a Prefeitura realizou o sorteio dos 10 prêmios da campanha IPTU “dá Prêmios” 2014. O funcionário público Antônio Eduardo Santos, do Bairro Vila Nova Esperança, foi grande sortudo do evento, conquistando o prêmio principal (moto Honda CG 125cc, 0 KM) e uma TV 32”.

Além do Antônio Eduardo, outros 8 contribuintes, que pagaram o imposto em dia, foram contemplados com os prêmios desta edição da campanha, lançada pela Prefeitura de Eldorado, por meio do setor de Tributos.

O objetivo da campanha é estimular a participação do contribuinte, reduzindo a inadimplência e aumentando a arrecadação do município. O sorteio dos prêmios aconteceu diante do grande público presente no Paço Municipal, além do Prefeito Eduardo Fouquet e outras autoridades. O ganhador da moto foi até o local para o recebimento simbólico do veículo, uma vez que a entrega será realizada em outro momento. Os ganhadores que não puderam comparecer no sorteio devem procurar o setor administrativo ou de tributos, a partir desta terça-feira (2), munidos de documentos pessoais.

Confira abaixo os nomes e os bairros dos contemplados no sorteio IPTU “dá Prêmios” 2014:

1º Prêmio – moto 0Km: Antônio Eduardo Santos, do Bairro Vila Nova Esperança.

2º Prêmio – TV 32”: Antônio Eduardo Santos, do Bairro Vila Nova Esperança.

3º Prêmio – Refrigerador: Antônio Gomes, do Bairro Barra do Batatal.

4º Prêmio – Notebook: Aquilono de Camargo Filho, Bairro Centro.

5º Prêmio – Notebook: Tereza Cristina Ferreira, Bairro Vila Incomager.

6º Prêmio – Fogão de 4 bocas: Marcela Xavier, Bairro Centro.

7º Prêmio – Forno micro-ondas: Renata Beatriz, Bairro Centro.

8º Prêmio – Smartphone: Geraldo Benedito Moraes, Bairro Jardim Lorena.

9º Prêmio – Smartphone: Giovani Ferreira Sales, Distrito de Barra do Braço.

10º Prêmio – Tablet: Maria Aparecida Cassiano, Bairro Portal.