Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Projeto de lei pretende resolver o problema dos cavalos soltos nas ruas da cidade

Devido as constantes reclamações e acidentes documentados sobre os cavalos soltos nas ruas da cidade, a Prefeitura de Eldorado informa que está tomando as devidas providências.
   Atualmente, a Prefeitura não dispõe de espaço adequado para abrigar os animais, nem de um profissional da área de veterinária para o cuidado dos cavalos resgatados. Contudo, encontra-se na Câmara Municipal um projeto de lei para adequação da carga horária e vencimentos, deste profissional, previsto para ser votado no próximo dia 18 deste mês.

Contamos, também, com a colaboração dos proprietárias quanto ao confinamento dos animais.