Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

REGULAMENTO | Conc. Miss e Mister Melhor Idade

A Prefeitura Municipal Estância Turística de Eldorado, através do Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, realizará o “Concurso de MISS E MISTER PRIMAVERA VERÃO MELHOR IDADE 2018” com objetivo de eleger a idosa e o idoso que reúna elegância e desenvoltura para representar a região do Vale do Ribeira.

Acreditamos que a realização deste “Concurso de MISS E MISTER PRIMAVERA VERÃO MELHOR IDADE 2018” será um meio de tornar efetiva a representação da nossa região em eventos voltados para o público da terceira idade e promover a integração entre os municípios da região do Vale do Ribeira que desenvolvem serviços socioassistenciais com o mesmo público, visando a valorização da população idosa atendida pela assistência social.

Essa proposta se espelha em inúmeras outras realizadas em diversas partes do Brasil, e se trata de um concurso de caráter cultural, de integração e fortalecimento de vínculos sociais e comunitários com fins de promover e divulgar a história, experiências e valores do público idoso entre os idosos do nosso município, dos municípios participantes e da nossa região.

O presente concurso tem como objetivo eleger a MISS E O MISTER PRIMAVERA VERÃO MELHOR IDADE 2018 entre os municípios participantes.

O mandato da Miss e do Mister se estenderá até o sequente concurso.

ACESSE O REGULAMENTO:

Não disponível!