Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017

SEBRAE MÓVEL atenderá em Eldorado nesta quarta-feira, 24/09

Nesta quarta-feira, 24 de setembro, a unidade móvel do Sebrae-SP retorna a Eldorado para realizar atendimentos gratuitos no município. O veículo ficará estacionado na Praça Nossa Senhora da Guia, onde serão esclarecidas dúvidas de micro e pequenos empresários, de microempreendedores individuais (MEIs) e de pessoas que querem orientações para planejar e abrir um negócio próprio.

O empreendedor que precisa de orientações para elaborar um plano de negócios ou quer receber dicas sobre como melhorar os resultados financeiros de sua empresa também pode procurar atendimento no Sebrae Móvel. No local, ficam disponíveis materiais informativos, cartilhas orientativas e a agenda de palestras e capacitações programadas pelo Sebrae-SP para atender às demandas dos empresários do Vale do Ribeira.

As consultorias são individuais e acontecem no período das 10 às 16 horas. A ação tem o apoio da Prefeitura Municipal de Eldorado.