Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017

Tire suas dúvidas sobre a emissão de Alvará de funcionamento

O setor de tributos, informa que no ano de 2013 foi assinado o Decreto nº126/2013, no qual não existe a necessidade do pagamento deste tributo  para emissão do documento, uma vez que na falta do pagamento o tributo será inscrito em dívida ativa e posteriormente notificado para um acordo. Este alvará serve tão somente para comprovar que o estabelecimento comercial está devidamente documentado junto a Prefeitura.

Para consultar o decreto na íntegra, acesse http://www.eldorado.sp.gov.br/arquivos/docstemp/2014/2014_dest-852348_emissao_alvara_de_funcionamento.pdf