Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

Audiência Pública de Composição da Nova Lei dos Taxistas

Aconteceu na noite desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Eldorado, a Audiência Pública de Composição da Nova Lei dos Taxistas, na presença maciça da categoria. Estiveram também presentes representantes dos Poderes Executivos e Legislativos.

Na reunião foi apresentada a Minuta de Lei que dispõe sobre as normas para execução dos serviços de transporte individual de passageiros em veículos automotores de aluguel – táxi e dá outras providências.

Diversos assuntos foram debatidos, como os critérios para concessão do alvará, dos procedimentos licitatórios, dos carros, taxas, entre outros.

De acordo com o diretor administrativo, Fábio Fugiwara, “estamos aqui tentando elaborar uma lei juntamente com os vereadores, ouvindo a categoria, minimizando as divergências, acolhendo ideias, para a compor uma lei justa para todos” – destacou.

SAIBA MAIS: CLIQUE AQUI E ACESSE A MINUTA - PROJETO DE LEI

SUA COLABORAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!  DEIXE AQUI A SUA SUGESTÃO PARA ALTERAÇÃO E/OU COMPLEMENTAÇÃO DA MINUTA - PROJETO DE LEI

Não disponível!