Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Audiência Pública da Saúde | 2º Quadrimestre 2019

O Departamento de Saúde da Estância Turística de Eldorado, atendendo a Lei Complementar nº 141/2012 e a Emenda Constitucional nº 29 de 13/09/2000, convida Poder Público, Nobres Vereadores, Membros do Conselho Municipal de Saúde, empresas que prestam serviço para a saúde, entidades do município e toda população a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 07 de Outubro de 2019 (segunda-feira) a partir das 09h, na Câmara Municipal.

Tendo como referência as atividade da pasta durante o 2º Quadrimestre de 2019.

O Evento tem como finalidade garantir toda a transparência na destinação dos gastos dos recursos público relativo ao Fundo Municipal da Saúde, sendo de fundamental importância a participação da sociedade civil, para a construção de uma cidade melhor e mais justa, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.

Não disponível!
Tag: