Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone Ouvidoria
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Webmail
Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

CAMPANHA| SP PARA TODOS

Compartilhe

O Governador João Doria lançou nesto último dia 19/07/2019, a primeira campanha publicitária nacional para estimular o turismo no Estado. A iniciativa, que faz parte do programa São Paulo Pra Todos, tem o objetivo de incentivar a população de todo o país a visitar os diversos destinos do Estado, desde as localidades mais populares até os pontos menos conhecidos, mas com o mesmo potencial de visitação. 

“Esta campanha consagra o turismo como fator de desenvolvimento econômico, gerador de empregos, valorizando a cultura e as características regionais. Desde o começo do ano, esta campanha foi planejada para mostrar o que São Paulo tem dentro da sua força turística. O turismo na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior”, disse Doria.

São Paulo conta com 622 km de praias e 138 mil hectares de Mata Atlântica, diversos parques e reservas florestais, cavernas, rios e cachoeiras, além de espaços para esportes aquáticos e ecoturismo. O Estado tem mais de 300 cidades de reconhecido potencial turístico, 70 municípios considerados estâncias balneárias, turísticas, hidrominerais e climáticas e uma capital com intensa atividade cultural e artística, esporte de aventura e culinária diversificada.

“As atrações turísticas paulistas mostram a pluralidade que temos no nosso Estado. Há belezas naturais dos mais variados tipos, seja no interior ou no litoral, com opções de gastronomia, festas populares, eventos, atrações artísticas, pontos religiosos e muito mais. A nossa intenção é que o setor de turismo possa gerar mais renda e empregos para essas cidades, além de outras melhorias para a população”, afirmou o Secretário de Comunicação, Cleber Mata.

A campanha publicitária foi desenvolvida pelas agências TBWA\Lew Lara e Z515, com coordenação da Secretaria de Comunicação.

Iniciativa privada

Além da campanha lançada hoje, as companhias aéreas nacionais vão investir R$ 40 milhões para custear um plano de marketing para fomentar a permanência de visitantes em São Paulo por um ou dois dias a mais que o previsto – prática conhecida no setor como “stopover”. A iniciativa é uma contrapartida à redução da alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que incide sobre o combustível de aviação em São Paulo.

“Está programado, em estudos conjuntos com a Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), a criação de 54 mil empregos com o impacto dessa diminuição da QAV (Querosene de Aviação)”, afirmou o Secretário de Turismo, Vinicius Lummertz.

A alíquota, que hoje é de 25%, cairá para 12% e vai baratear o custo operacional das empresas aéreas. Outra contrapartida será a criação de 490 decolagens semanais em 70 novos voos.

 

Fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/orgaos-governamentais/secretaria-de-turismo/campanha-nacional-vai-incentivar-o-turismo-em-sao-paulo/

 

VISITE SP PARA TODOS: http://www.sppratodos.com.br/onepage

Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Logo Twitter
Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
 Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
 Horário de atendimento:
  Segunda à Sexta
        Das 8h00 às 11h30m
        Das 13h00 às 17h00
© 2019 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade
Desenvolvimento: Inside Internet