Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO | Maquinário

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado pela presente nota, vem esclarecer a população e ao mesmo tempo rebater as informações inverídicas e deturpadas que estão sendo propagadas em redes sociais nos quais os autores demonstram não possuir compromisso com a verdade.

A notícia veiculada através de um vídeo, informa que supostamente as máquinas da prefeitura estariam realizando um serviço em uma propriedade particular, sendo que deveriam estar arrumando as estradas rurais.

Cabe esta Administração informar que qualquer munícipe (inclusive o autor da falsa denúncia) pode solicitar os serviços de máquinas (patrol, retroescavadeira, Trator, etc), de caminhão basculante (barro, areia, pedra) ou mesmo outros equipamentos disponíveis, desde que faça devido requerimento e recolha as taxas previstas em decreto municipal (Decreto 837/2020).

O atendimento destes requerimentos ocorrerá de acordo com o cronograma e disponibilidade das máquinas, desde que não comprometa a prioridade que é o atendimento das demandas de manutenção das estradas rurais.

Na situação exposta, as máquinas já estavam alguns dias realizando manutenção na região, e já havia um requerimento do proprietário do local. Finalizados os trabalhos na região, as máquinas passaram por manutenção preventiva, e antes de seguir para outra localidade, realizou o serviço já agendado/contratado pelo proprietário, sem quaisquer prejuízos à municipalidade.

Não disponível!