Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

Prefeito fecha convênio com a Defesa Civil para construção da Ponte Ribeirão de Xiririca

Nesta quinta-feira (05), o prefeito Vadico assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Casa Militar e Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil – CEPDEC, no valor de R$ 344.296,00 (trezentos e quarenta e quatro mil, duzentos e noventa e seis reais), para a construção de uma ponte de concreto sobre o Ribeirão de Xiririca. A próxima etapa é a abertura de licitação para a contratação de empresa para execução da obra.
O convênio foi assinado na presença do Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado, Cel. Walter Nyakas Júnior.

O pedido foi realizado em março deste ano, quando a Coordenadoria esteve em Eldorado, realizando um simulado de abandono emergencial de área. O que foi rapidamente atendido. Desde então, a prefeitura providenciou um complexo projeto de engenharia, assim como todas as licenças ambientais necessárias.

A nova ponte irá beneficiar produtores rurais, comunidade indígena, alunos e população em geral, que transitam diariamente pelo local. “Foi uma grande conquista que dará mais segurança e conforto aos usuários da ponte”, disse o prefeito.

Não disponível!