Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de Agentes Comunitários

A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ELDORADO – SP, Estado de São Paulo, através da Comissão Coordenadora, Examinadora e Fiscalizadora da Realização do Processo Seletivo do Departamento Municipal de Saúde nomeada pela Portaria n.º 223/2017 faz saber a todos quantos interessar e tomar conhecimento que torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Prova e Curso Introdutório de Formação Inicial, para contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde,  em postos de trabalho não preenchidas por funcionários efetivos ocupantes dos Cargos Públicos constantes do Quadro I abaixo, como EMPREGO PÚBLICO” a ser preenchido pelos candidatos classificados. O presente Processo Seletivo será pelas normas e instruções especiais seguintes, que fazem parte integrante deste Edital.

Acesse o Edital completo em http://www.eldorado.sp.gov.br/arquivos/docstemp/2018/2018_dest-027383_Edital_Processo_Seletivo_ACS%202018%20_Eldorado.pdf

Tag: