Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019

Rotas de ônibus em Eldorado

ROTAS DE ÔNIBUS| ELDORADO/SP

VIAÇÃO MOREIRA

(Empresa Eduardo Panserini Moreira – ME)

ROTA 01

(De Segunda a Sábado)

Partindo do Bairro Castelhano (Seção 6), passando no André Lopes (Seção 5), Sapatú (Seção 4), Ouro Leve (Seção 3), Barra do Batatal (Seção 2), Itapeúna (Seção 1), até Eldorado.

Horário de Partida: 07h00min

Partindo de Eldorado (Seção 6); passando pelos Bairros: Itapeúna (Seção 5), Barra do Batatal (Seção 4), Ouro Leve (Seção 3), Sapatú (Seção 2), André Lopes (Seção 1), até Castelhano.

Horário de Partida: 11h30min

Horário de Partida: 12h30min

ROTA 02

(De Segunda a Sexta-Feira)

Partindo da Vila Ivaporunduva (Seção 6), passando pelos Bairros: André Lopes (Seção 5), Sapatú (Seção 4), Ouro Leve (Seção 3), Barra do Batatal (Seção 2), Itapeúna (Seção 1), até Eldorado.

Horário de Partida: 06h40min

Partindo de Eldorado (Seção 6), passando pelos Bairros: Itapeúna (Seção 5), Barra do Batatal (Seção 4), Ouro Leve (Seção 3), Sapatú (Seção 2), André Lopes (Seção 1), até Vila de Ivaporunduva.

Horário de Partida: 05h45min

Horário de Partida: 11h00min

Horário de Partida: 15h00min

ROTA 03

(De Segunda a Sábado)

Partindo do Rio Batatal (Seção 5), passando pelo Areado (Seção 4), Distrito de Braço (Seção 3), Barra do Batatal (Seção 2), Itapeúna (Seção 1), até Eldorado.

Horário de Partida: 06h15min

Partindo de Eldorado (Seção 5), passando pelos Bairros: Itapeúna (Seção 4), Barra do Batatal (Seção 3), Distrito de Braço (Seção 2), Areado (Seção 1), até Rio Batatal.

Horário de Partida: 11h40min

Horário de Partida: 13h20min

Horário de Partida: 17h20min

ROTA 04

(De Segunda a Sábado)

Partindo do Turvo do Etá (Seção 3), passando pelos Bairros: Vergueiro (Seção 2), Abobral ME (Seção 1), até Eldorado.

Horário de Partida: 06h30min

Partindo de Eldorado (Seção 3), passando pelos Bairros: Abobral ME (Seção 2), Vergueiro, (Seção 1).

Horário de Partida: 13h00min até Turvo do Etá

Horário de Partida: 08h00min

Partindo de Eldorado (Seção 3), passando pelos Bairros: Abobral ME (Seção 2), Vergueiro, até Turvo do Etá (Seção 1).

ROTA 05

(Toda Segundas-Feiras)

Partindo de Eldorado (Seção 2), passando no Vetec (Seção 1), até Bulha.

Horário de Partida: 06h00min

Partindo da Bulha (Seção 2), Vetec (Seção 1), até Eldorado. Horário de Partida: 06h30min

Partindo de Eldorado (Seção 2), passando no Vetec (Seção 1), até Bulha.

ROTA 06

(De Segunda a Sexta-Feira)

Partindo de Eldorado (Seção 3), passando, VETEC (Seção 2), Aboblal MD (Seção 1), até 1ª Ilha.

Horário de Partida: 06h00min

Partindo da 1ª Ilha MD (Seção 3), passando no, Aboblal (Seção 2), Vetec (Seção 1), até Eldorado.

Horário de Partida: 17h30min

Horário de Partida: 18h00min

ROTA 07

(Segunda e Quarta-Feira)

Partindo de Eldorado (Seção 2), passando no Lajeado (Seção 1), até Centro da Poça.

Horário de Partida: 06h00min

Partindo do Centro da Poça (Seção 2), passando no, Lajeado (Seção 1), até Eldorado.

ROTA 08

(Todas as Quintas-Feiras)

Partindo de Eldorado (Seção 2), passando em, Sítio do Reinaldo (Seção 1), até Taquari.

Horário de Partida: 05h30min

Partindo do Taquari (Seção 2), passando Sítio do Reinaldo (Seção 1), até Eldorado.

ROTA 09

(Toda Quartas-Feiras)

Partindo de Eldorado (Seção 1), até entrada da Sete Placas. Horário de Partida: 05h30min

Partindo da entrada da Sete Placas (Seção 1), até Eldorado. Horário de Partida: 06h10min

Partindo da Eldorado (Seção 1), até entrada da Sete Placas. Horário de Partida: 12h00min

ROTA 10

(Segunda e Quarta-Feira)

Partindo do Distrito de Braço (Seção 1), até Descanso.

Horário de Partida: 05h40min

Partindo do Descanso (Seção 1), até Distrito de Braço.

Horário de Partida: 06h00min

Partindo do Distrito de Braço (Seção 1), até Descanso.

Horário de Partida: 12h40min

Partindo do Descanso (Seção 1), até Distrito de Braço.

ROTA 11

(Todas Terças-Feiras)

Partindo do Bairro Cavuvú (Seção 1), até Areado.

Horário de Partida: 06h00min

Partindo do Areado (Seção 1), até Cavuvú.

ROTA 12

(Sábados, Domingos e, Feriados)

Partindo de Eldorado (Seção 6), passando pelos Bairros: Itapeúna (Seção 5), Barra do Batatal (Seção 4), Ouro Leve (Seção 3), Sapatú (Seção 2), André Lopes (Seção 1), até Caverna do Diabo.

Horário de Partida: 09h00min

Partindo da Caverna do Diabo (Seção 6), passando pelos Bairros: André Lopes (Seção 5), Sapatú (Seção 4), Ouro Leve (Seção 3), Barra do Batatal (Seção 2), Itapeúna (Seção 1), até Eldorado.

ROTA 13

(Sábados, Domingos e, Feriados)

Partindo de Eldorado (Seção 1), até Usina.

Horário de Partida: 10h00min

Partindo da Usina (Seção 1), até Eldorado.

Horário de Partida: 17h00min

Para informações, sugestões e denúncias,

contate a Ouvidoria Municipal, através do telefone (13) 3871-6100 ou pelo e-mail: ouvidoria@eldorado.sp.gov.br

Não disponível!