Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020

SEBRAE Móvel | 08 de novembro em Eldorado

O que é o SEBRAE MÓVEL?

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, o Sebrae também oferecerá informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae.

Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa. Quem ainda não é empreendedor, mas planeja montar o próprio negócio, também pode procurar a unidade para receber atendimento e orientações sobre documentação, financeiro e planejamento da sua futura empresa.

O veículo do Sebrae-SP ficará estacionado na Praça Nossa Senhora da Guia, no DIA 08/11/2019, próxima à Prefeitura, no centro da cidade. O serviço é gratuito e conta com a parceria junto a Prefeitura da Estância Turística de Eldorado. O atendimento será feito no período entre as 10 e às 16 horas.

Não disponível!