Prefeitura da Estância Turística de Eldorado - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 MAI 2020
ENTREGA DE KITS DE ALIMENTOS ORGÂNICOS DA COOPERATIVA DOS AGRICULTORES QUILOMBOLAS DO VALE DO RIBEIRA (COOPERQUIVALE)

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado, por meio do Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Juventude informa que recebeu no dia 15 de maio de 2020 a doação de 40 Kits de produtos orgânicos advindos da cooperativa dos agricultores quilombolas do Vale do Ribeira (Cooperquivale).

Os produtos recebidos são produtos diretos da roça, tais como: abacate, abóbora, banana chips, diferentes variedades de banana, cará, chuchu, farinha de mandioca, inhame, laranja, maná cúbiu, mandioca, mandioca chips, mel, palmito in natura, poncã, rapadura/taiada e peixe seco.

Os kits foram distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas e acompanhadas pelo CRAS e para os idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos executados pelo CRAS que possuem Cadastro Único.

Agradecemos a COOPERQUIVALE pelo ato de solidariedade com as famílias do nosso município neste momento de pandemia.

VINCULADOS À PÁGINA:
INFORMATIVOS DA PREFEITURA